agosto 01, 2005

Página 28: Fim

Na página 1 deste blogue escrevi:

Poderá ser este, enfim, o lugar tranquilo sonhado desde a infância? A expressão sem reservas nem concessões daquilo que sou? O espaço onde cabe sem culpa a minha mediania? Um universo de palavras não ouvidas? O poço fundo e inconfidente dos meus segredos? A sombra refrescante do meu calor e o agasalho dos meus dias frios?

Não foi!
Por isso, agradeço todos os 'rastos de luz' que amavelmente me deixaram e... acho que fico por aqui.

6 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida M.
Também estás de partida? É um ciclo sem fim e talvez voltes com o mudar da Lua ou da estação, haveria quem gostasse...
Um beijo
Daniel

1/8/05 19:50  
Anonymous Anónimo said...

descobri "achei" mesmo no fim! não pode ser :-)

17/8/05 16:11  
Blogger Menina Marota said...

Espero que sejam umas férias gratificantes e repousantes... fazem-me falta as tuas palavras...
Voltarei...

Jinhos ;)

17/8/05 20:33  
Anonymous Anónimo said...

Cool

8/9/05 01:28  
Blogger Unknown said...

nunca digas nunca ou pelo menos nunca olhes para tras porque assim nascem coisas muito melhores...e com maior paixão.
beijo e bem hajas

13/10/05 19:38  
Anonymous Anónimo said...

Não sei como aqui vim parar, mas gostei da visita.Ainda recentemente estive em França, e quando cheguei a Portugal, disse: Porto,Porto!Embora não me tivesse lembrado da belíssima e tonta Scarlet.Beijos.

18/12/05 23:32  

Enviar um comentário

<< Home