julho 14, 2005

Página 23: Amizade

Diferentes, muito diferentes. Desde a base. E uma amizade que dura há vinte anos! Uma amizade feita de convívios e de afastamentos sem crises, sem zanga, só com razões que vêm de fora. Cá dentro eu sou, ela é, seremos sempre as mesmas miúdas aventureiras, o fósforo e a estopa dos pequenos incêndios nocturnos com que desafiávamos o tédio dos serões na cidade pacata.
A história habitual. Vida. Relações. Trabalho. E, ao virar da esquina dos meses, ou mesmo dos anos, o encontro aberto, franco, sem os embaraços do tempo passado! Vale a pena, acho eu. Quem diria?! E, independentes de tudo o que nos rodeia a cada momento, continuamos a cotejar, a respeitar ou a aplaudir as nossas diferenças.

4 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Querida M.
Amizade assim é rara e merece preservação.
Um beijo
Daniel

15/7/05 14:54  
Blogger Jeferson Ferreira said...

Olá! Você fez um comentário muito gentil no meu blog, há um tempo atrás, e retornei para agradecer. Pessoas sensíveis e dispostas a palavras "que dão prazer" são inestimáveis, sem contar o enriquecimento que é o doce sabor luso da sua escrita. Vamos nos comunicar mais...

15/7/05 21:28  
Blogger maresia said...

é bom poder acreditar que isso ainda existe! eu sei que existe, mas neste mundo louco, é sempre bom haver alguém que nos confirme!

21/7/05 19:50  
Blogger Menina Marota said...

Como me revejo nestas palavras... e, em amigas que tenho dentro do meu coração.

Um abraço e bom fim de semana :)

24/7/05 10:48  

Enviar um comentário

<< Home