junho 28, 2005

Página 14: Rastos de luz

São mesmo rastos de luz o que me deixam os visitantes deste meu espaço. São delicados, passageiros e iluminam os contornos das minhas palavras com o seu brilho próprio. Gosto de seguir esses rastos e de imaginar como se sentiram nesta atmosfera que crio para meu prazer e deles.
É um mundo engraçado, este!
Sobre onde estou, quando não estou a leste do Sol e a oeste da Lua, cito o poeta:

Quem pega na bússola vê
Oito direcções de mundo,
Oito modos de estar.

O oitavo é o nordeste.

3 Comments:

Blogger Daniel Aladiah said...

Estás convidada...

29/6/05 14:25  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Maria
Nordestina? mmmmm
São lampejos que deixámos, que tu podes apanhar num lenço de seda...
Um beijo
Daniel

29/6/05 17:25  
Blogger Unknown said...

e por onde vamos nesse segmento...de rasto...

29/6/05 23:59  

Enviar um comentário

<< Home