junho 15, 2005

Página 8: Ímpar

Hoje trata-se de rasgar o hábito dos dias pares. Reparei nas datas das minhas páginas e logo me deu ganas de quebrar “o enguiço”. Neste lugar não quero ficar presa ao mínimo compromisso. Não tenho temas, nem periodicidade, nem hábitos, nem fidelidades, nem outra censura que não seja a dos meus critérios momentâneos. Nada que possa tolher-me de ser humilde ou excessiva, banal ou sublime, vazia ou perene, ou ainda impedir-me de ficar algures a meio de tudo isso… Grito ou calo com a mesma liberdade com que, conscientemente, exibo a máscara das minhas palavras aos visitantes ocasionais.

1 Comments:

Blogger vf said...

Nada melhor do que escrever ao sabor do vento que vem e que vai sem parar...pelos caminhos das palavras...pela fronteira de um momento...

16/6/05 00:52  

Enviar um comentário

<< Home