julho 12, 2005

Página 22: Retalhos I


Mick has created a Car-toon Posted by Picasa


- Mas ele, afinal, o que tem, o carro?
- Tem seis anos.
- E…?
- E, está na hora de trocar.
- Porquê? A mim parece-me bom!
- Começa a ficar velho… Já devia ter sido…
- Velho?! Com seis anos?! Tu sabes quantos anos o teu avô teve aquele Fiat?
- Mas agora não dá…
- 25… Não dá porquê? Avariou?
- Não, mas chateia-me ter que andar nas inspecções… e depois, o valor comercial…
- Então e um carro só com seis anos já tem que ir à inspecção?!
- Desde os quatro…
- Valha-me Deus!... É tão confortável! Eu gosto dele!
- Pois, mas qualquer dia não consigo vendê-lo…
- Mas os novos devem custar um dinheirão, não? Faço ideia…
- Caríssimos.
- Mas este não te serve para o que tu queres?
- É… Vai servindo…
- Então não te percebo!...
- Nem eu!...

2 Comments:

Blogger Unknown said...

eu conheço esta história de cor de tras para a frente...eu sou sempre o protagonista principal.

12/7/05 23:53  
Blogger Manuel said...

Incrível.Há uns anos comprei um citroen visa e ainda não fui capaz de me desfazer dele. Ainda descansa à espera dum gesto mais seco e rígido da minha parte para o levar dali para fora.

15/7/05 17:04  

Enviar um comentário

<< Home